quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Quase amor

0

De repente o passado passa ao teu lado e tudo volta ali naqueles  poucos segundos, nem parecia que tinha passado já tanto tempo. Lembranças de um tempo atrás voltaram com tudo.  
Tipo aquele amor de verão, aquele que não pode concretizar, continuar, acontecer realmente. Aquele que parte dele ficou só na imaginação.
Aquele amor que ficou preso no peito com uma vontade enorme de amar você, de te ter por inteiro.  Aquele amor preso que estava sufocado com vontade de gritar: 'eu gosto de você, eu quero você'!
E de repente me vi imaginando novamente diálogos e cenas ao teu lado que não sei se um dia vão acontecer.
Nós queríamos mas não  podíamos. Não me pergunte porque, nem eu sei.

"Eu não sei lidar, eu não sei amar."

0 comentários:

Postar um comentário