quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Liberdade.

1


Me sinto de certa forma presa, sem liberdade. Não to falando da falta de liberdade que meus pais dão - que até são bem compreensiveis e me dão bastante liberdade. Mas to falando daquela liberdade própria, liberdade vinda de dentro... não me permito libertar, aliás, não consigo. Não consigo me libertar pro mundo, me sinto sufocada presa no meu mundinho.
Não consigo me libertar pra novos amigos, novos romances. Tenho tipo um medo de tudo lá fora, como se tudo fosse muito perigoso. Tenho medo de decepções, tenho medo de algumas pessoas, tenho medo de me machucar e machucar alguém.
Tanta coisa ruim passando na TV e fui criando esse medo. E mais, tenho medo de continuar assim e não viver a minha vida.
Tenho medo do mal mesmo o BEM sendo maior, não há o que temer, Deus está conosco! Tem uma vida lá fora, vamos nos libertar?

1 comentários:

Karine disse...

Ei linda, tudo bem? Seu blog tá muuito fofo. Parabéns. Aproveito que estou aqui e venho te convidar pra participar de um concurso lá no Nós na Gravata. Olha: http://migre.me/7S1rN Super fácil de participar e você ganha um mês de divulgação do seu blog. Não vai ficar de fora, né? :D Beijão. Karine Clessia www.nosnagravata.com

Postar um comentário