quinta-feira, maio 03, 2012


Tempo, tempo, tempo...

1

A gente é pequeno demais. O tempo assusta, tudo passa muito rápido. Tenho medo de não saber fazer as coisas certas, mas quem disse que vamos sempre acertar né? Tudo é muito incerto. Penso que eu poderia fazer muito mais nesse momento da minha vida, mas não consigo. Preciso de um momento meu, no meio dessa transição me vejo meio perdida. Não vivi metade dos meus sonhos ainda, me vejo meio parada no tempo. Preciso realizar meus sonhos. Quero sorrisos, quero abraços.
   
   Sabe quando tu sente que tua fase adulta ta chegando? Começa a perceber como a vida funciona... não temos respostas pra tudo! Na adolescência a gente ta tão acostumado com as duvidas. Que ficamos na esperança de quando o futuro chegar vai responder todas as duvidas, tirar toda 'angustia'. E não é bem assim, tenho 'medo' de não ter feito tudo que deveria ou que queria fazer na adolescência, tenho tempo ainda, á o tempo... ele passa tão rápido, e o que fica são as lembranças. Vejo tanta gente desistindo dos seus sonhos quando chega a vida adulta, fico chateada, e se isso acontecer comigo também? Não quero desistir dos meus sonhos, muita gente desiste pelas circunstâncias da vida. Tenho medo e não tenho, pois Deus está comigo, ele está com todos nós. Por favor, Deus, não permita que eu desista dos meus sonhos, me ajude! Seja feita a sua vontade!


Uma batalha foi perdida mas não a "guerra". Um dia ainda vou rir disso tudo. 
“Não há tempo que volte, vamos nos permitir...”

1 comentários:

Nina disse...

Bem assim, a gente acha que não tá aproveitando, mas é essa a nossa vida, o que é nosso está guardados, vivemos o que temos que viver...

bjo

Postar um comentário