segunda-feira, março 26, 2012


Sapatos Ana Hickmann!

0
Nova coleção de sapatos Ana Hickmann, inspirado em elementos fortes da moda: Fashion Industry!
Ankle Boot Ana Hickmann Hype é a aposta da apresentadora para esse inverno. Feita em camurça com detalhe em couro liso no calcanhar. Conforto e estilo num calçado com salto 12 cms e meia pata de 2,5 cms.

Peep Toe Ana Hickmann Fashion Party é feito em couro, forrado com cetim e cravejados de cristais da mesma cor. Forro interno em cetim e couro na cor uva compõem esse peep toe que é puro brilho - vem com salto 10 cms.


Scarpin Ana Hickmann Style turtle vem com meia pata de 2,5 cms e salto 12 cms. Seu bico arredondado fazem este sapato ser muito confortável sem perder o estilo - vem com palmilha de couro e espuma, sola em couro pintada.

Scarpin Ana Hickmann Rockstar preto vem cheio de estilo. Feito em couro croco com detalhes em couro liso e tachas. Salto de 11 cms, meia pata de 2,5 cms e bico levemente arredondado, fazem deste sapato um mistura de clássico e moderno, sem perder o conforto - tem palmilha com espuma, sola em couro pintado, salto em madeira forrada e taco de alta resistência e baixo desgaste. 


Sandália festa Ana Hickmann Star vai se destacar no seu look. Feita em tiras de couro que se sobrepõem forradas em tafetá com a costura no mesmo tom. Seu salto 9 cms deixa você confortável para aquela ocasião especial - vem com fechamento em zíper no calcanhar, palmilha em couro com espuma, sola em couro pintado.


Lindos né? Gostaram? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário